Escritor Evan Klug

OLHOS VERMELHOS: A Fera, o Diário e o Amuleto

Sinopse:

Will faz parte de uma expedição que documenta curiosidades sobre a vida selvagem. O novo projeto em que está envolvido leva-o, juntamente com o restante da equipe, até o Canadá. No entanto, vários contratempos os colocam em um lugar um pouco diferente do seu destino. O misterioso desaparecimento de um garoto, aliado ao desejo de se registrar a vida selvagem da região, coloca Will e seus colegas em um grupo de buscas. O ataque de uma fera selvagem dispersa o grupo. Will se vê sozinho em uma floresta estranha onde muitas coisas parecem não fazer sentido. Um a um, os integrantes do grupo são caçados por uma misteriosa criatura. O que poderia ser? Um ser-humano, animais selvagens? Ambos? Ou algo bem diferente? Repleta de suspense e emoção, esta aventura promete ser aterradora. Em quem Will poderia confiar? O coração humano pode ser cruel e ele está prestes a descobrir o que tudo isso pode custar... sua vida, sua família e sua humanidade. Poderia uma antiga lenda indígena provar-se verdadeira? O terror assola a realidade e a mente. Tensão, tortura e morte te levarão ao covil nas montanhas onde a grande maldição pode ser continuar vivo. Will precisará de toda ajuda disponível para enfrentar o mais brutal dos desafios: Vencer a si mesmo! "Livro participante do Voracious Contest 2018"

Sobre o Autor:

Evan Klug é curitibano, pai, marido e Gestor de Sistemas da Qualidade. Sua grande paixão foi sempre o entretenimento, desde muito jovem participou de peças teatrais e musicais e mais tarde além de atuar, também dirigiu e roteirizou outras peças teatrais para jovens e crianças pendendo sempre um pouco para o lado da comédia. Aventurou-se até mesmo pelo cinema amador, roteirizando, dirigindo e atuando. Participou da organização de eventos culturais, treinamentos e palestras para diferentes públicos. Fã de cinema, quadrinhos, esportes, rock n'roll e literatura entregou-se ao projeto de escrever seu primeiro livro, "OLHOS VERMELHOS: A Fera, o Diário e o Amuleto", concluído em 2015, desta vez explorando um lado mais sombrio: o do suspense e terror. Atualmente está engajado em um novo projeto, um livro de Contos de Suspense e Terror provisoriamente intitulado "À Espreita".

Além de ter nascido e criado em Curitiba, residiu também nos estados do Rio de Janeiro, Espírito Santo e Santa Catarina. Como o bom filho a casa torna, atualmente mora em Curitiba.

Em 2016 foi avalizado pela comissão técnica do prêmio Mark Wertz e recebeu as seguintes observações: "O autor tem escrita sólida, domina e bem caracteriza os personagens, dispõe de criatividade, sensibilidade, ideal para non-sense, com aquele toque de quem escreve com prazer, sabendo levar a mensagem. Conclusão: Você tem boa visão de primeira e terceira pessoas, sabe elaborar personagens, aliás, surpreendeu aos avaliadores... Sem dúvida, Impressiona como existem excelentes ficcionistas ainda não totalmente descobertos ao grande público, e o autor certamente é um deles."

Novos projetos ainda em fase de desenvolvimento, grande ideias sendo trabalhadas para se tornarem futuros livros.